segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O autor

Olá, olá, câmera ligada? Pronto, olá meu nome é Tiago Costa, ou só Tiago se preferirem, bom, tenho quatorze anos, amo escrever, escrevo desde os meus nove anos, conheci Pokémon quando tinha cerca de seis anos ou sete anos, me lembro que foi num episódio de Pokémon DP onde Ash, Dawn e Brock se perdem num labirinto, foi dali que surgiu toda essa paixão pela franquia. Com oito anos comecei a colecionar cartinhas não oficiais (uma vez veio uma carta do Celebi que estava com as informações trocadas com a do Rayquaza) ainda hoje guardo-as numa caixinha de sapato junto com cartas de outras franquias como: Digimon, Yu-Gi-Oh, Bakugan etc... No ano de 2010, acompanhei toda a trajetória do lançamento da quinta geração, que até agora é minha preferida, até cheguei a criar fanfics e histórias em quadrinhos (não gostava muito do estilo do mangá na época) inspirado nesse lançamento. Meu Pokémon preferido é o: Todos são meus preferidos, não há nenhum que eu não goste, todos eles fizeram parte da minha infância e ainda fazem, porque pra mim a infância nunca acaba, ela ainda permanece dentro de nós, só que ao perdemos a inocência acabamos nos afastando dela. Assisti as três primeiras temporadas completas, parei no meio da quarta (estava com preguiça), assisti uns trinta episódios da saga BW e assisti uns quarenta da saga XY, mas ainda pretendo acabar de assistir todas as temporadas, é só eu me esforçar um pouco mais. Meu personagem preferido do anime é o próprio Ash (sei que vai vim uma turminha com paus e pedras para atirar em mim, mas me "ouça" primeiro), na primeira temporada ele era muito zoeiro, gostava do estilo dele, na XY ele parecia mais maduro, alguns amigos meus dizem que a melhor fase dele foi no DP, vou assistir algum dia para saber se realmente foi. Pokémon foi o primeiro anime que assisti e foi ele que me levou para esse mundo de animações que convivo até hoje, Pokémon te agradeço até hoje por fazer parte do meu mundo, por fazer parte da minha nostalgia, e aqui estou graças a você, obrigado. Bom acho que vocês sabem um pouco de mim agora, então era só isso que queria contar para vocês, até mais! See you later!

Um comentário:

  1. Eu recomendo DP, o Ash tava ótimo nessa temporada. Todos os pokes evoluiram, ele tinha estratégia e pensava antes de agir. É minha temporada favorita.

    ResponderExcluir